1. VENDA UM PRODUTO
Se você estiver pronto para entrar na briga pelo comércio eletrônico, poderá vender suas próprias coisas. Obviamente, além de vender suas próprias coisas em seu próprio site, há uma série de responsabilidades, configurações e requisitos técnicos. Para iniciantes, você precisará de um site e uma conta de hospedagem. Você também precisará de uma conta de comerciante, como as oferecidas pelo Stripe ou pelo PayPal. Em seguida, você precisará criar esse site, criar um funil de vendas, criar um ímã de chumbo e fazer algum marketing por email.

Você também precisará de software de comércio eletrônico, software de atendimento, preocupação com armazenamento, atendimento ao cliente e reembolsos. Mas isso não é tudo. Você também precisará de tráfego. Pense na otimização de mecanismos de pesquisa, anúncios no Facebook e outras campanhas de mídia social. É um trabalho árduo, especialmente por conta própria. Você pode optar pela plataforma da Amazon, que pode ser uma rota mais fácil. Mas, novamente, no final do dia, esse é um negócio sério, que pode produzir lucros significativos. Então você está dentro ou não.

Shopify: Deseja construir sua própria loja? Você pode optar por criar uma loja Shopify. Você também pode instalar o WooCommerce como um plug-in e executar sua loja de comércio eletrônico no seu blog. Você precisará de um certificado SSL e uma maneira de processar pagamentos, mas pode ser mais fácil começar a operar rapidamente para começar a vender imediatamente.

Cumprido pela Amazon (FBA): você pode começar a vender na maior loja on-line do mundo e não gastar tempo para construir sua própria infraestrutura ou se preocupar com o tráfego. Você precisará pagar uma comissão, mas a maioria dos outros processos será automatizada para você.

Transporte da gota: a Amazon oferece uma forma de transporte da gota, mas existem outros recursos para produtos de transporte da gota que você nunca precisará ver ou manipular. Você simplesmente precisará fechar a venda. Fornecedores como SaleHoo, Marcas mundiais e muitos outros oferecem um recurso para o envio direto de seus produtos.

Consultoria ou treinamento de alto nível: você pode vender seus próprios produtos de consultoria ou treinamento de alto nível em seu site. Você ainda precisará de um site, conta de comerciante, funil de vendas, ímã de chumbo e muitos outros itens. Mas você pode facilmente ganhar uma quantia substancial de dinheiro de cada cliente, valendo a pena a árdua configuração necessária.

https://youtu.be/FsWetv08GpI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *